terça-feira, 22 de março de 2011

Palavra de especialista!!

Talvez, com um copo de água (ardente) na mão, um dos maiores políticos de nossa época enunciou uma teoria nunca imaginada: a extinção pelo Capitalismo. Marx, Darwin, Einstein, Pasteur, nunca, nenhum deles, haviam prestado atenção em como as florestas de nosso planeta desapareceram, nunca compararam nossa situação com a de nosso planeta irmão Marte, nunca tinham se perguntado "o porquê?" de tantas coincidências!

Bom, a verdade é que Hugo Cháves, ditador venezuelano, em mais um de seus ensaios de monarquia foi a público em outra de suas aparições à comunidade daquele país para enunciar que hoje (dia 22 de Março) no dia Internacional da Água, Marte teve sua vida extinta por causa da ambição humana capitalista. Quem diria, uma ideia tão inovadora de um homem que suja suas mãos em petróleo e, junto com outros tantos louco à frente de países produtores de petróleo, vem falar de poluição, perda de florestas e grandes extinções. (http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1466648-7823-HUGO+CHAVEZ+DIZ+QUE+VIDA+EM+MARTE+FOI+EXTINTA+POR+CAUSA+DO+CAPITALISMO,00.html).

Tomara que seja verdade, pois, ao menos, poderíamos afirmar que ao menos em um lugar do universo, realmente, existiu vida inteligente.

Nenhum comentário: